Terminal Santo Antonio ♥

Coisa Ridícula !

Atrasada eu estava,
quando na fila eu te avistei.
Meus olhos se encatavam,
- Que gatinho !, ali pensei .

De mansinho cheguei mais perto,
e quando vi 'tava' do seu lado,
Fiquei com o olhar mais esperto,
notei que você estava agitado .

Reparei em tuas mãos,
vi que não tinha aliança .
Disparou meu coração,
me deu coragem e esperança .

Sou cara de pau, puxei assunto.
Falei de coisas que já esqueci.
No mesmo ônibus subimos juntos,
um sentimento novo ali eu senti .


Iamos para caminhos diferentes,
mais não foi ali o começo do fim,
conversávamos pelo orkut da gente,
e tava se tornando especial pra mim .

Quando no auge dessa história,
até encontro iamos marcar,
você tinha um mês até ir embora,
então só agora resolveu me contar .


Foi um balde de água fria,
mais uma vez decepção.
Antes mesmo de te ter, te perderia,
em pedacinhos ficou meu coração .

Então no dia do encontro marcado,
não sei o que senti ao te ver.
Felicidade em te ter do lado,
mais a tristeza por ter que perder .

Ainda não me conformei em saber,
que dali um mês já não teria você,
Tão ruim é ter que esquecer,
aquele futuro que sempre quis ter.

E contigo, aqui e agora,
quero dizer que você é especial .
E que mesmo depois de ir embora,
nunca se esqueça da 'GURIA DO TERMINAL' !

ps : Poema escrito aos meus 14 anos, baseado em fatos reais, e por mais explicativo que seja, o título do poema exala um duplo sentido, reflitam!

Blogariana Adverte :

Sim, há vida neste blog ! eu acho .
Enfim, para os meus poucos leitores, eu deixo avisado que eu estive enfrentando uma fase vazia da minha vida de escritora, em que eu só tinha pensamentos mudos.
Abandonei o blog por um tempo, por questão de necessidade, porém, me parece que consegui superar esta horrível fase e, que sá, voltarei a escrever, ao menos, as mesmas porcarias que eu escrevia antes deste lápso de falta de inspiração e criatividade.
Posso afirmar que assim que eu puder, voltarei a minha atividade diária de postar inutilidades aqui, para todos aqueles que gostam de perder tempo. *-*
Peço a paciência de todos, e que me desejem sorte HAUSHUHASU
Recado dado, e fim .
Obrigada pela atenção, voltem sempre !

Efeitos Colaterais, NÃO !


Enfim chega o domingo de Páscoa, e você já nem aguenta mais ver chocolate na sua frente, devido às toneladas do mesmo que já foram consumidas por você, que por um lápso de ansiedade não resistiu à espera do tal domingo para abrir seu tão hipnotizador ovo de páscoa.
E como toda ação têm sua reação, o prazer que o chocolate lhe deu, resultou - se em belas espinhas vistosas e indesejáveis, em um ou dois pneus a mais na sua barriguinha sarada, um sorriso um pouco cariado e um tempo extra usado no banheiro.
É em questão de segundos que a sensação boa de ter consumido chocolate aos montes torna - se uma sensação de arrependimento e desespero, e nesse meio tempo o gosto doce do chocolate é superado pelo gosto amargo do seu ego decaindo, e sua auto estima baixando devido à beleza estética sendo atingida pelo fato do seu rosto e corpo estar coberto por provas vivas de que a páscoa foi boa.~
Para nossa sorte, páscoa é só uma vez no ano, e para o nosso azar, chocolate tem o ano inteiro, é.
Mais pra ser sincera, hoje, só hoje, eu vou fingir não ligar para a vaidade ao me lembrar de que vale muito a pena o prazer de se reunir com a família, dar e receber muitos chocolates, e desfrutar dos mesmos com aqueles que amamos, e não serão algumas espinhas enormes e horríveis, toneladas a mais no meu corpo esquelético, ou dentes podres no meu sorriso, que mudarão isso, portanto, vou viver o momento como se nem soubesse que amanhã, ao acordar, vou sentir uma vontade imensa de querer me matar por ter sido uma hipocrita impulsiva e chocólatra, mais apesar dos apesares, eu não me matarei e eu irei sobreviver à todas espinhas que de mim façam sua moradia, pneus que em mim façam sua marca, ou dentes podres que de mim tirem a minha marca, AMÉM !
E eu, de coração, desejo à todos os meus poucos leitores, uma FELIZ PÁSCOA, e que acima de tudo, os chocolates não causem muitas espinhas, é. Não se esqueçam de escovar bem os dentes, de pagar no mínimo três meses de academia e por fim, mais não menos importante, não esqueçam de comprar rolos e rolos de papel higiênico.
E aos mesmos eu digo, não deixem de ser felizes neste domingo de páscoa, porém, sejam felizes com moderação, se quiserem estar visíveis amanhã.
Enfim, viva o chocolate, e também aos seus efeitos colaterais, VIVA !

Diga NÃO a carne ! [...]

A sexta - feira que antecede o domingo de páscoa é conhecida como Sexta - Feira Santa, ou até mesmo Sexta - Feira da Paixão. É a data em que os cristãos lembram o julgamento, condenação, martírio, paixão, crucificação, morte e sepultura de Jesus Cristo. A Sexta-feira Santa é um feriado e para a Igreja Católica, este dia pertence ao tríduo pascal, o mais importante período do ano litúrgico. A igreja celebra e contempla a paixão e morte de Cristo, pelo que é o único dia em que não se celebra, em absoluto, a eucaristia.
Neste dia, exercícios piedosos, como a via sacra e o rosário, são recomendados como forma de assinalar este dia especialmente importante para a fé cristã. A igreja exorta os fiéis a que neste dia observem alguns sinais de penitência, em respeito e veneração pela morte de Cristo. Assim, convida-os à prática do jejum e da abstinência da carne e qualquer tipo de ato que se refere a prazer, e enfim chegamos ao 'x' da questão, limitando nos somente ao fato de neste dia não ser permitido o consumo da carne vermelha, pois tal ato é considerado pecado, eu questiono contra tal 'regra', pois acredito que consumir carne vermelha seja pecado indepentende do dia, e se a morte de Jesus é qualificada como Paixão, metaforicamente um ato de amor e de entrega, todos nós deveríamos manter o respeito que Ele por nós teve, e tê - lo com reciprocidade pelos animais, seguindo o exemplo do filho de Deus todos os dias, e não apenas no dia em que representa a sua morte, como num ato de nítida hipocrisia.
Também soa como hipocrisia uma consumidora de carne argumentando contra aqueles que assim como eu, também são, porém, eu não tenho a crença de que não comendo carne na Sexta - Feira Santa serei absolvida e livrada dos pecados já cometidos por mim, pois um dia apenas não me parece absolutamente nada diante de todo um ano comendo carne, e na minha opinião, demonstrar respeito e devoção ao corpo de Cristo vai muito além do que deixar de comer carne um único dia.
Pecadores todos somos, independente da religião, raça, política, time de futebol, etc e tal, e todos seremos julgados, assim como Jesus foi, portanto, para aqueles que assim como eu, não são devotos a nenhuma religião, e somente creem na fé que temos em Deus e no que lemos na bíblia, só nos resta nos arrepender de nossos pecados e fazer por merecer um cantinho no céu.
E para os devotos do catolicismo, rezem bastante o Ave Maria, e a ênfase vai para o seguinte trecho : 'Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.'
Aos que não acreditam na existência de Deus, e por consequência de Jesus Cristo, recebam mais um dos pecados cometidos pela humanidade, a inveja, inveja de não se preocupar com o assunto abordado, por não ter a mesma crença.
E por fim, aos vegetarianos, recebam a minha admiração, e que Deus lhes conceda o poder de dar o exemplo ao mundo, e de quem sabe, o salvar do pecado da carne, literalmente falando.
Amém !

A Filosofia de House, ily.


Pra falar a verdade, todo mundo mente !.
E é nisso que a filosofia de House se baseia, e é sobre isso que será o meu post de hoje, dia primeiro de abril, mais conhecido como o dia da mentira.
Primeiramente, quando cito House, não estou me referindo à uma 'casa', em inglês, e sim ao gênio da medicina chamado Dr. Gregory House, que particularmente, me seduz com vigor, com muito, muito vigor, é !
Infelizmente, o tal Dr House não é real, e assim como uma mentira, ele é convincente e sedutor. Ele afirma que todos cometem a mentira, todos, sem exceção. E de longe, a filosofia é verdadeira. Mentir, ou faltar com a verdade é algo que todos fizeram, fazem e irão fazer, de fato.
Podemos definir mentira de diversas maneiras. No dicionário Michaelis, encontramos a seguinte definição: "afirmação contrária à verdade a fim de induzir a erro". Todavia tal definição é ampla demais. Assim, uma conceituação mais precisa do que é a mentira deve levar em consideração a intenção do emissor.
Uma mentira é sempre uma mentira, indepentende do tamanho, da gravidade, da intenção e da situação. Dependendo das definições, uma mentira pode ser uma declaração falsa genuína ou uma verdade seletiva, uma mentira por omissão, ou mesmo a verdade se a intenção é enganar ou causar uma ação que não é do interesse do ouvinte.
Mentir é um ato que vai totalmente contra os padrões morais, e é até considerado um pecado, embora seja um ato comum, banalizado e por incrível que pareça, aceitável até certo ponto.
Entre muitos motivos de haver uma mentira está o de mentir por necessidade, por medo, por brincadeira, por proteção, mentir para sua própria vantagem, e até mesmo por puro prazer, etc e tal . E entre os muitos tipos de mentira está a por ocultação, por falsificação, manipulação, modificação dos fatos, invenção dos mesmos, ou pelo ato de falar a verdade num tom falso, resultando na famosa ironia, ou sarcasmo.
Mesmo sendo imoral e anti ético, mentir é uma necessidade incontrolável, que sentimos assim como nossos intintos, e devido aos lápsos de descontrole, ás vezes, por mais que tentemos, é inevitável. Por sorte, nem todas mentiras são do tipo 'calculada', aquelas que tem a intenção de provocar em outra pessoa uma crença ou pensamento falso, e que pode gerar conflitos graves e sérios danos com os envolvidos, diferente dessas, certas mentiras são absolutamente inofensivas, e as mesmas são aceitáveis, conhecidas como 'mentiras sociais', que basicamente são aquelas nada prejudiciais à terceiros, causando apenas efeitos aos que as conta, bons ou ruins.
Há casos em que a mentira é tão convincente que nós mesmos somos enganados por elas, acreditando no que contamos, porém, há casos em que a mentira é uma tentativa deliberada, que pode não ser bem sucedida.
Mentir requer prática, coragem e muita cara de pau, mais não mais do que contar uma verdade nua e crua, acredite.
Uma mentira bem contada é aquela rica em detalhes, e quanto mais detalhes ela tiver, mais perigosa ela se torna. A mesma requer muita atenção e cuidado, pois facilmente você pode ser pego, por ligeiramente ter caído em contradição, ou por simplesmente ter esquecido algum minímo detalhe que em uma mentira não é apenas um mero detalhe como seria se fosse verdade, ele fará toda a diferença para a mentira parecer real, e não admite cair no esquecimento. E mesmo assim, contá - la é muito mais fácil do que dizer certas verdades, e é devido à isso que mentir é tão irresistível e banalizado. Por mais difícil que seja contar uma verdade, faça uma força e prefira não precisar do oléo de peróba, assim mantenha intácta sua moral e a confiança que em você depositam, que com uma simples mentira descoberta, pode ir por água abaixo em instantes. E dizem que mentira tem perna curta, e que a verdade hora ou outra virá a tona, pois é sempre ela que prevalecerá, então não queira correr o risco, porque antes uma dura verdade, do que uma doce mentira, acredite !
Mas, como tudo na vida tem exceção, hoje, só hoje, até as piores mentiras estão totalmente liberadas, pois sendo o dia da mentira, temos o total passe livre para mentir descaradamente, que não seremos julgados pecadores, mais é só hoje, repito, SÓ HOJE !
Á todos eu sugiro que aproveitem o dia, mintam hoje tudo o que quiser e puder, desde o seu nome verdadeiro até a sua opção sexual, e definitivamente não digam a verdade.
E viva o dia da mentira, viva o primeiro de abril !

Finalizando, eu termino com a seguinte afirmação : O fato é que, todos os dias, mentiras são contadas. E todo mundo mente ! Dizer o contrário seria só mais uma mentira, é. Mais eu nunca menti, nunca mesmo, um beijo ! kk

Para quem perdeu tempo lendo meu post e se interessou pelo assunto, saiba mais sobre o dia de hoje lendo a sua origem no http://www.depositonaweb.com.br/5446/a-verdadeira-origem-do-dia-da-mentira-all-fools-day/

Fim .

Uma última espiadinha.


E não há quem hoje, por livre espontânea vontade, irá perder a final do Big Brother Brasil 10, aposto !
Mesmo aqueles que assim como eu, não acompanharam o BBB10, programa que não acrescenta pôrra nenhuma na vida de ninguém, ninguém além do vencedor que se torna milionário, é claro. Mesmo nós, pessoas criticas e com conceitos diferentes em relação à programas de reality show, e que preferem não perder tempo com a vida alheia na frente da televisão, nem dinheiro ao se pendurar no telefone fazendo ligações a favor e contra pessoas que nunca te fizeram mal, que nem ao menos conhecemos e nem sabíamos que existia, e assim enriquecer mais ainda aqueles que nem imaginam a nossa existência.
Porém, como pra toda regra há uma exceção, hoje até nós iremos disfarçadamente sentar no sofá enquanto todas as outras pessoas da casa já estão hipnotizadas na espera do resultado do jogo, e vamos fingir estar lendo um jornal, enquanto damos rápidas olhadas para a televisão e com o ouvido bem aberto prestaremos discretamente atenção no decorrer do programa.
Hoje, será um daqueles dias em que o Brasil inteiro irá se reunir em frente a TV e em sintonia com a Globo irá estourar o limite de ibope da rede, acredite. Assim como uma final de Copa do Mundo, a final do BBB10 é uma data muito almejada por muitos idiotas que foram à falência com a conta de telefone, ganharam toneladas de peso devido ao payperview e acabaram com sua vida social com tal vício. E diferentemente de uma final de Copa, em que todos os brasileiros se tornam uma só torcida, hoje o Brasil é um país divido, e imprevisivelmente sem harmonia.
São três finalistas, e cinco grupos de torcidas . Uma pra cada finalista, e as outras duas são divididas entre aqueles que não tem opinião nem pra esse assunto de tamanha futilidade, e aqueles que assim como eu, estão mais perdidos do que cego em tiroteio.
Para os extraterrestes, que estão mais por fora que semente de caju, Big Brother Brasil é uma grande bosta, na qual ficam confinados vários estranhos que se amam incondicionalmente até o momento em que não tiver mais opção de votos para por no paredão, pois estão todos visando ser o grande vencedor desse jogo, cujo o prêmio é muita fama, fãs, trabalho na televisão, poses pornográficas e um pouco de dinheiro, ou seja, Big Brother Brasil é apenas um programa fútil da televisão que faz um imenso sucesso pois tem como tema principal, o limite de uma pessoa por dinheiro sendo exposto de uma forma sensacionalista e competitiva, onde o papel dos bobos que assistem é basicamente, gastar dinheiro. De fato, tudo é impulsionado pelo tal dinheiro, e quando digo tudo, é tudo mesmo !
Final do BBB mais polêmico que há houve na história dos BBB's, e hoje qualquer resultado será uma surpresa, assim como foi no desenrolar do programa todo, segundo ao que eu fiquei sabendo, é claro. E uma prova viva disso é a permanência da Fernanda no jogo, firme e forte ela chegou à final mesmo com todos acreditando que ela seria incapaz de passar do primeiro mês, porém, não é surpresa nenhuma que o Dourado esteja entre os finalistas, pois não há participante de nenhum dos BBB's que teve uma estratégia de jogo melhor do que a dele, nenhuma das várias pessoas que já esteve naquela casa jogou tão racionalmente, e o repetente realmente foi muito bom nisso, já o Cadu, na minha opinião é um 'pin' no jogo, e desde que ele começou a se aliar à Lia, ele foi cada vez mais se ofuscando no 'brilho' dela e perdendo sua voz nos berros dela, e a partir do dia em que ela saiu, ele automaticamente se apagou por um todo.
Indepentende das opiniões, deduções, torcidas, expectativas e apostas, a Globo faz ganhar quem ela quer que ganhe, e disso eu não tenho dúvidas. Ela tem o poder, e nos faz pensar que o temos, para as nossas custas ficar cada vez mais poderosa, e consequentemente, rica, e como a Maroca diria : "Isso é o cúmulo do absurdo !".
Só o que nos resta fazer é cruzar os dedos e torcer.
Particularmente, torço vagamente pelo Dourado. Foi ele quem melhor jogou, melhor soube se expor, sem perder a sinceridade e principalmente, sua personalidade forte, que verdadeiramente me seduz muito, e é ele o mais feio da casa, portanto, para a Fernanda está garantida muita grana da PlayBoy, e pro Cadu, certeza que surgirá uma vaga na próxima novela das oito, ou em qualquer outra bosta que passe na rede Globo.
Escolhido o meu favorito, a sorte foi lançada e de coração, uma boa sorte para os três, e que pelo amor de Deus nenhum tenha um infarte ou algo do tipo, áaa é muuuuuuuuito dinheiro gente, convenhamos vá !
Enfim, é só por falta de criatividade, inspiração e algo útil, que perdi meu post hoje com tamanha besteira que é o BBB, que infelizmente contagia a maioria do povo brasileiro que adora dar atenção a esses assuntos sem importância alguma. E eu vou ficando por aqui antes que eu me torne um deles e acabe caindo em contradição, é.
E hoje não deixem de dar uma última espiadinha, hoje pode ! Aproveitem .

E ainda dá tempo de votar, só pra constar ok ? kk
http://bbb.globo.com/

Reconhecimento !


Apesar das mudanças notadas,
representando uma vida cansada,
uma pessoa pra lá de esforçada,
tem sua história aqui contada.

Tantas coisas já vividas,
muitas situações passadas,
algumas ocasiões sofridas,
mas todas elas superadas.

No olhar carrega lembranças,
no sorriso imensa satisfação.
Na pele uma marca intensa,
sinal de que a vida não foi em vão.

Cabelos ralos e com fios brancos,
refletem o tempo e seus barrancos.
Um cansaço talvez evidente,
não o torna menos gente.

Se velhice fosse doença,
todos doentes iríamos ser.
Que os jovens tenham consciência,
de que sinônimo de velhice é viver.

Não merecem o nosso desprezo,
e respeito a eles desejo.
Pois ser velho não é deficiência,
é apenas o acúmulo de experiência.

Por um fio, no truco.



Um silêncio os consome, junto com olhares intrigantes e sinais discretamente feitos. O carteado foi dado, em sua mão têm um 4 de espadilha, um 7 de ouros e um 3 de paus, e há em você, uma esperança de que tombe um três, para você ter ao menos uma manilha, e um mísero três. Não tomba. A partida tá valendo o Valete, e um 3 seco não garante jogo. Você troca olhares com o seu parceiro, que logo te passa sinal de nada, consegue ter uma mão pior que a sua. Pra sua sorte, você é o contra - pé, e está vindo um 3 pra você, sinal de que o pé não tem bosta nenhuma, com o sua carta igual você amarra a jogada, fazendo todos ter que mostrar a maior carta que lhe resta em mãos, seu parceiro com um olhar broxado, mostra sua impotente Dama, seguido logo por um Ás até muito confiante, só faltam a sua carta e a do parceiro do seu adversário, ambos se olham seriamente e um truco não muito confiante é pedido por você, num lápso de puro impulso, que é seguido por um momento de reflexão e uma nítida demonstração de coragem.
SEEEEEEEEEEIS ! - ele pede, aos berros, que é pra ter mais chances de te intimidar, e que pra sorte dele, tinha tido uma leve tentativa de blefe, falhou e você obviamente corre, entregando de bandeija três tentos à outra dupla, assim, logo de cara.

3x0 pra dupla adversária.

A mão agora é do seu parceiro, e você confia no carteado dele. Aparentemente, a confiança foi em vão, até você ver que o tombo é uma carta abaixo do seu 7 casado, você tem casal vermelho em mãos.
Seu adversário da esquerda sai com um 3, que logo é cortado pelo seu ouros, que por necessidade é novamente cortado, agora por espadilha, pois a primeira vale o caminhão. Seu parceiro descarta um Reis, e você imagina que seja a sua menor carta.
O cara da sua direita torna um 6, seu parceiro joga seu 3, que você acredita que não será cortado pelo cara da esquerda, já que ele havia perdido um 3 anteriormente. Ele chama TRUCO e você diante da sua crença, manda descer. Ele não cortou o 3 do seu parceiro, e você está seguro de que os três tentos serão seus, e apostando tudo nos seu Copas, passa sinal pro seu parceiro mandando ele chamar seis pra tornar.
O adversário chuta sua cabeça com uma voadora, mais isso é só fruto da imaginação fértil que o truco lhe dá, é claro.
NOOOOOOVE ! - é chamado por ele, só que dessa vez, com uma calmaria icógnita pra você, que com Copas em mãos, corre novamente, pra sua sorte, que evita de ter colado um Zap na testa, sem saber.

9x0, e não é pra vocês !

Uma curiosidade está pairando sobre a sua cabeça, que só consegue pensar nos seis tentos perdidos, e se foram realmente merecidos a outra dupla. "Teria ele o Zap na mão ?".
Agora é a mão do cara da esquerda, e numa filada de mestre seu parceiro te manda um 3 de copas dizendo que casou. "Agora o jogo vai virar" - ambos pensam.
Fora o 3 de copas, você tem em mãos uma Dama, que é a manilha de ouros, e um Valete, que inicia o jogo. O da sua direita joga um 4, deixando seu Valete prevalecer, até seu parceiro te cortar com o 3 de paus, que ele filou, e o pé, descarta um 6.
Você ainda tem o ouros e um 3, e não é possível que você se deixe afundar nessa maré de azar que te corroe por inteiro. Você chama truco, na esperança de ganhar três tentos com a manilha mais fraca do jogo e um 3 simpático. Eles correm.

9x1, mais bem que podia ser 9x3 !

Não há tempo para perder, agora é você quem dá as cartas. Suas mãos estão trêmulas, mais você tenta manter a concentração ao embaralhar as cartas, que logo são oferecidas para o adversário filar, mais ele se recusa, batendo emcima do seu baralho.
O tombo é um 5, e três cartas segue o jogo !
O silêncio, olhares e sinais são clichês, e dessa vez, seu parceiro pisca pra você de tal forma que te deixa em dúvida : "Terá sido o sinal de Zap ?"
Seu adversário da direita sai jogando um 3 na mesa, e isso é como se ele gritasse pra você avisando que o parceiro dele não tem nada, então você diz sem falar pro seu parceiro deixar ir pra você, que mela com o seu 3.
Um leve gelo na barriga te faz pensar se fez mesmo a coisa certa. Pra sua surpresa, o da sua direita chama truco antes mesmo de mostrar a maior, que é seguido por um berro por seis, do seu parceiro, e seis para um copas tá de bom tamanho, sem pedir nove o cara mostra o 6 de copas. Você entra em choque, no suspense de ter ou não o Zap em jogo você discretamente faz figas com os dedos. Zap no Copas, e foram seis tentos merecidos, pra vocês !

9x7, e um ar de recuperação domina a sua dupla.

O jogo está empolgante e não visa nenhum vencedor, e se mantém assim até vocês virarem o jogo. Com mais uma trucada, vocês ganham mais três tentos, pois o espadilha do seu parceiro venceu o ouros do adversário.

10x9, BEEEEE TIMEEEE !

Trucar agora parece muito risco a correr, na mão do seu parceiro não te veio nenhuma manilha, e sua maior carta é um Reis de copas.
Tentando desvendar os oponetes você os intimida, e com uma cara de pau deslavada passa sinal de Zap pro seu parceiro, de forma de total indiscrição.
Seu parceiro faz a primeira com um 2, sinal de que provavelmente não tem manilha no jogo. Ele torna, e o cara da sua esquerda joga um 2, você não tem pra fazer, mais sabe que possivelmente ele pense que você tem o Zap em mãos, e com base nisso, chama truco e fica com o cu na mão até eles colocarem as cartas no baralho, correram, te trazendo um alivio tão bom quanto aquele que sentimos ao usar o banheiro depois de um aperto quase insuportável. Blefar faz parte.

Mão de 11 pra vocês, 11x9 .

Quem dá as cartas é o cara da sua esquerda. Ele tomba um Reis. Mão de onze, e vocês trocam cartas na esperança que o outro tenha tudo que você não tem. Nem você, nem seu parceiro tem manilha, e é arriscado demais seguir o jogo sendo que a maior carta da dupla é um mísero 2. Vocês correm.

11x10, e um certo nervosismo é exalado de você.

O carteado é seu, e devido a isso, o jogo também, é o que você pensa e espera.
Três cartas segue o jogo !
Manilha nenhuma, e dessa vez, você tem um 3 seco na mão. A maior carta do seu parceiro é uma Dama, e novamente vocês correm, deixando o jogo empatar.

11x11, e são tantas emoções !

11 à 11, corte seco, sem direito à filadas, carteado picado e às escuras.
Coração acelerado, mãos frias e trêmulas, suor escorrendo lentamente pela sua costa, seus lábios inconscientemente se umidessem, seus pés não param quietos, há borboletas em seu estômago, suas púpilas estão dilatadas e você pisca sem parar, suas pernas estão tão bambas quanto aquela famosa corda de circo, sua força está se esvairando pelos seus poros e um arrepio na espinha te consome, esses são apenas alguns sinais de que você aparentemente se encontra sob pressão, e qualquer gesto agora pode ser fatal, porém, inevitável.
Seu parceiro lança um 3 de ouros na mesa, seguido por um 5 de espadilha, e cortado por um 3 de copas, por você, e pra terminar, um Valete de paus.
A adrenalina é aguniante, e a curiosidade pra saber o tombo é insuportável.
Um 2, é o tombo, pra sua felicidade, ou não.
Duas manilhas da sua dupla já foram gastas, uma em vão.
Terá sido esse o gesto que levará a derrota a vocês ?
O embrulho no estomago está aumentando. Você tem que tornar, e um 5 é o que você vira na mesa, que facilmente é cortado por um Ás do oponente da direita. Seu parceiro está com o psicologico abalado e de olhos fechados lança um Reis na mesa.
O Ás ainda está fazendo, e o cara da esquerda torce pra não cortar a carta do parceiro, e assim é feito, com um 7.
Há uma expectativa evidente em ambas as duplas.
O dono do Ás acaba por tornar um Reis, e nas escuras, 'Reis é macho !' diz ele.
Seu parceiro joga uma inútil Dama. E você em um momento de transe, clama por uma carta maior que o Reis que está em jogo, que logo é reforçado com um 2.
Com total desrespeito, a dupla adversária comemora a vitória, e você com um total menosprezo pela sua carta a joga na mesa.
Para a surpresa de todos, e para a sua felidade, é o Zap.
Incrivelmente, era o Zap .
E de uma forma milagrosa, no 11x11 às escuras, três manilhas lhe dão a vitória mais prazerosa de sua vida, é o doce sabor da vitória abusando da sorte, que por sinal, pode lhe trazer efeitos colaterais, como explica a seguinte frase : Sorte no jogo, Azar no amor .
Mais isso eu irei expor num outro caso, e o fato é, só atingirá aqueles que nisso acreditam ! Então, boa sorte a todos e se mantenham desacreditando no azar, se não quiserem tê - lo por perto, fica a dica.

"O ministério da saúde adverte : Truco pode causar sérios riscos à saúde, de acordo com o vídeo acima postado, você corre riscos de ter desmaios devido ao impacto de um 'DOZE', e até pode ter quebrado seus dentes, maxilar, e o pescoço, que pode te levar a óbito, e na pior das hipóteses, você pode ganhar um ZAP na testa, perdendo o jogo e a dignidade !"

Bipolaridade amorosa !


Ao ler sobre 'amor' num blog respeitado por mim, que sou uma total desfavorecida no assunto, e que tenho opiniões não tão sensíveis e fofas sobre isso quanto a maioria das garotas que eu conheço, pelo contrário, minhas opiniões sobre o amor são de total frieza e inconpreensão, de uma forma rancorosa e decepcionada ao extremo !
Por questão de honra, resolvi então expor minhas opiniões, que contestam às que eu li no blog da Bia de Queiroz, com Coisas de Uma Aquariana, que apesar de não ser um texto argumentativo, e sim um provável texto explicativo sobre o amor, tem um trecho que me chamou a atenção, e o mesmo segue : " [...] descobri que quando olhamos para um possível parceiro nosso cérebro começa um pesquisa por características físicas pra descobrir se o “parceiro” possui genes de boa qualidade para criação de filhos num futuro . Tudo isso num primeiro olhar [‘medo’]. "
E assim como no comentário, eu reforço a minha teoria sobre isso, dizendo que esse lance do primeiro olhar, não acho que deva ser a paixão em si, é apenas uma possível atração, e na minha opinião, é sentimento que não vem do coração !
O amor está muito distante de ser entendido, e com toda essa banalização do 'eu te amo', está praticamente impossível senti - lo com a dignidade que o sentimento merece, e depois de tantas ilusões vividas por mim, e pelo resto do mundo, indepentende do sexo, cor, religião, opção sexual e time de futebol, é quase loucura acreditar que tal sentimento realmente existe !
Generalizando os casos e acasos amorosos, com um final não tão feliz quanto os dos filmes românticos, é possível afirmar que talvez isso seja só uma confusão de sentimentos, onde a atração carnal se confunde com o amor verdadeiro tão desejado por todos, numa grande ilusão na qual acreditamos tê - lo encontrado, e assim, ficamos abertos à mais uma inevitável decepção, é.
Apenas criamos uma dependência de ter que acreditar no amor, pra nossa vida ter mais sentido, e sendo assim, termos uma explicação para possuirmos um coração.
E crer nisso é até como uma obrigação, e admito que realmente é mais fácil, se não pro amor, pra que existiria a felicidade ?
E é por isso que a tal felicidade nunca é alcançada cem por cento, pelo simples fato do amor, o amor que acreditamos ser eterno, e que descobrimos que se não for o amor fraternal, ele um dia acabará, levando junto a nossa felicidade.
Outro trecho do texto que me inspirou a escrever esse post foi : "A Paixão em conjunto com o AMOR são os sentimentos mais traiçoeiros que encontramos e que ninguém absolutamente ninguém consegue escapar"
E ao me interessar pelo que foi escrito, parei pra refletir sobre escapar do amor, e não cheguei a conclusão nenhuma de alguma forma de realizar a tal ação, porém, não vou desistir, e pra mim, nada é impossível, pois eu tenho o pensamento forte, é !
Ao terminar de ler esse post que eu mesma fiz, me senti tão sem coração que nem eu consigo ser adepta à minha própria teoria, e eu não sou ninguém para fazê - los desacreditar no amor !
Droga, só porque eu tenho mais sorte no jogo não quer dizer que o amor não exista pôrra, só significa que eu devo parar de jogar, é.
Eu até apagaria esse post inútil, mais eu percebi uma suave bipolaridade no texto, e vai ser bom expor isso aqui, eu sei, já que é o nome do blog. E confesso que não foi proposital, eu apenas senti uma necessidade extrema de acreditar no amor, após escrever coisas horríveis sobre o mesmo, que apesar de tudo, é um sentimento totalmente divino, que eu não tenho o direito de menosprezá - lo assim como ele me menospreza.
Assim como tudo na vida, agora eu percebi que com o amor não é diferente, e nele contém os lados bons e sem dúvidas os lados ruins, e se pra mim, os lados ruins do amor superam os bons, é porque eu ainda não sei o que é o amor, e tenho dito !
Medo, insegurança, desconfiança, decepção, traição, ciume, intolerância, etc e tal, são sentimentos comuns que derivam do amor, e apesar dessa lista dos pontos negativos de amar, o amor ainda nos consegue trazer a paz e a felicidade que o mundo e todos nós precisamos pra viver, não deveríamos ser fracos e se render ao medo de que negatividade se sobressaia, não deveríamos !
E como eu insinuei aqui com toda minha ignorância sobre o assunto, o amor não é um bosta, bostas somos nós, que não damos o devido valor ao sentimento, e que o usamos com uma total indiferença com a sua importância, bostas somos nós que não somos capazes de usar o coração verdadeiramente, bostas são aqueles que não sabem amar, que não sabem o que é o amor, é !
Caindo de cara numa contradição que parece não ter fim, e já sem saber o que faz e o que não faz sentido pra minha mente tão limitada, eu novamente pensei em não postar esse texto tão sem nexo, mais algo me fez mudar de idéia, e foi o fato de acreditar que um dia o amor não será um icógnita pra mim, e eu lerei esse texto criado por mim e sentirei pena do ser humado pequedo que eu fui ao escrever tanta besteira, sendo uma leiga no assunto, e eu sentirei orgulho de mim, como nunca senti antes, garanto !
Por enquanto, continuo a me arriscar no assunto, e seguindo o raciocínio da seguinte frase : "O amor é como uma flor roxa, que nasce no coração dos troxa !" eu, num último palpite, termino este post com uma pequena reflexão, e nela comparei o amor com uma flor, de fato, e assim como uma flor, que nasce, cresce e morre, o amor não deixa nunca de ter sua beleza natural, mesmo que pelo seu cálice tenham vários espinhos, é. E assim como uma flor, frágil e delicada, temos que plantar e cultivar o amor, para que ele se mantenha vivo por muito e muito tempo, irradiando beleza para todos aqueles que nele acredita, gerando cada vez mais 'flores' pelo mundo todo.

Posso ajudar ?


É incrível como essa frase usada como título nos irrita facilmente se usada por um daqueles vendedores infernais e insistentes. E eu prometo tentar não ser tão desagradável quanto eles, porém, eu senti necessidade de assim como eles, dar uma atenção à vocês, talvez um pouco exagerada, devido aos enganos que estão ocorrendo com uma de minhas leitoras, é.
E pra quem, assim como ela, ainda não entendeu bosta nenhuma deste blog idiota, estou aqui hoje, dedicando minha total atenção para tentar me explicar.
Confesso que ao criar esse blog, nem eu sabia qual era a razão de tê - lo criado, e até pouco tempo atrás ainda não sabia, talvez eu tenha descoberto ontem à noite, ou talvez ainda nem descobri, é. E isso faz juz ao nome do blog, que pra quem não sabe, é 'Um Caso Bipolar'.
E como hoje estou disposta a esclarecer toda e qualquer dúvida, Bipolar é um tipo de transtorno afetivo, e uma pessoa com esse transtorno pode ser denominada com uma psicose maníaco - depressiva, e esse termo é assustador, eu sei, e devido a essa negatividade na denominação, pararam de usar o termo. E pra quem ficou com medo de mim, não se preocupe, o nome do blog foi escolhido com a intenção de ressaltar os assuntos a ser tratados no mesmo.
Voltando ao transtorno, ou distúrbio bipolar, que é apenas uma forma de transtorno de humor caracterizado pela variação extrema do humor entre uma fase maníaca ou hipomania, hiperatividade e grande imaginação, e uma fase de depressão de inibição, lentidão para conceber idéias e realizar, e ansiedade ou tristeza etc e tal, digamos que descreve bem o blog, já que a idéia principal é se focar nos altos e baixos da vida, é mostrar ambos os lados de uma determinada coisa, situação, pessoa e afins, é revelar a ironia da coisa, e não dizer nem sim, nem não, por apenas ficar no meio termo.
Já explicado o título, e o foco dos assuntos aqui tratados, entendemos agora a descrição, cuja é 'E tudo é só, uma questão de opinião', e pra ser sincera, não sei qual a relação que a descrição tem com o blog, e estou aberta a novas sugestões de descrição, é. Mais o fato é que, realmente, tudo é só uma questão de opinião, e eu não me importarei se a sua concorda com a minha, pois o blog é meu, e aqui eu escreverei as minhas opiniões, minhas verdades absolutas, e estou sujeita as minhas contradições, porém, de bom grado aceitarei ser contestada, apenas aceitarei, até porque vivemos em uma democracia, e aceitar não é mais do que minha obrigação, já que ninguém é obrigado a concordar comigo sempre e sem parar.
Mais o que eu não aceito é ser chamada de mentirosa, coisa que eu não sou, e por mais que eu saiba que não sou, não vou gostar de ouvir isso ok ?
E já que um dos possíveis motivos para eu ser julgada assim é o fato de eu escrever sobre um dia ruim, sem necessariamente ter vivido esse dia e por isso o escrevi, eu explico que os meus posts não são, nem serão sobre meu dia, e eu posso escrever sobre algo extraordinário enquanto estou numa foça, e vice versa, isso é irrelevante aqui.
Tentarei não fazer o estilo 'capricho', e tentarei manter o foco na idéia principal por mais difícil que esteja de mantê - lo .
Pra finalizar, explicarei algo muito simples de entender, aqui eu escrevo e você lê, e se possível, me faça o seu comentário, crítica, elogio ou qualquer coisa do tipo, pois me servirá como motivação para continuar escrevendo, o que é mais do que bem vindo pra todos.
E se ainda depois desde post auto explicativo totalmente inútil, ainda restou alguma dúvida, não tenha receio em perguntar ok ?
Sinceramente espero ter ajudado, muito obrigada pela atenção e voltem sempre ! :*

O outro lado da moeda, é.


Confesso que escrever sobre coisas tristes não é algo que me agrade, porém, a pedidos de um dos meus poucos leitores, hoje o assunto do meu post será 'O outro lado da moeda', em relação ao post anterior, então pra quem não leu o 'Que atire a primeira pedra !', é uma boa dica pra você poder entender melhor o post de hoje ok ?
Enfim, já que tudo nessa vida tem seus prós e contras, vantagens e desvantagens, seus altos e baixos, com nossos dias não é diferente, infelizmente.
E pra todos aqueles que já tiveram o seu dia de ser imortal, existe aquele dia totalmente o contrário, que você não se julga nem ao menos um mero mortal, se rebaixando além do chão que você mesmo pisa.
E mais perigoso do que você se achar a tal, é você não se achar.
Num dia em que sua auto estima se encontra paralelo ao chão, e sua segurança resolveu te abandonar, junto com a sua confiança e tudo aquilo que você tinha até ontem, você se percebe frágil, desprotegido, e o maior risco que você corre, é ser inimigo de você mesmo.
Hoje é aquele famoso dia em que você acordou com o pé esquerdo, e nada hoje vai prestar, por mais que você tente incansávelmente. Ao começar sua rotina, a primeira coisa que passará pela sua cabeça será 'Droga, já acordei.'
E depois desse pensamento negativo, seu dia inteiro irá desandar, acredite. Os pensamentos tem uma boa porcentagem de influência nos nossos dias, se forem negativos então, a porcentagem é bem maior.
Você levantou, e ao se olhar no espelho acaba por não se reconhecer. ' E desde quando eu me tornei essa pessoa tão, tão, tão nada ?' você pensa. Durante a noite surgiu uma espinha enorme na ponta do seu nariz, seus olhos mal conseguem ficar abertos e seu cabelo não fica do jeito que você quer, você logo desiste, hoje não está pra luta, e ao contrário de ontem, hoje a presa fácil é você !
Tudo e qualquer coisa irá te atingir nesse dia, por menor que seja. E tudo passará a ser uma questão pessoal, do mundo contra você. Desde um olhar indefinido, ou um sorriso amarelo. Mais hoje você não se garante em nada, e se deixa abater por coisas mínimas facilmente, e como uma covarde você se esconde, fingindo não ver o mundo ao seu redor e disfarçando o evidente medo e frustação deste dia.
Nesses dias, todas e qualquer sensação também é muito intensa, e isso te faz ser uma possível bomba relógio, só que desta vez, não há possibilidade de ser algo bom.
Uma briga nunca dura só o tempo que ela acaba, de fato. Vocês podem não estar se batendo, mais as provocações continuam, e hoje, você não passa de uma bostinha, e sabe que não vai aguentar nem se a garota pensar em respirar do seu lado. O mesmo acontece com o menino dos teus sonhos, que com um simples sorriso, torna seu dia um verdadeiro pesadelo.
Você mal pode esperar pra voltar pra sua cama e dormir, dormir até o mundo acabar e você não mais ter que acordar . Hoje você não se arrisca nem a apostar se vai chover ou não com a sua mãe, e se compara até com aquele mendigo dormindo na calçada.
Uma só pergunta está pairando sobre sua cabeça, e a dúvida é : Por que eu nasci ?
Hoje nada lhe basta, e você está tão dependente do resto do mundo que mal consegue agradecer e acreditar num elogio sincero.
Credo, hoje seu dia está tão dark que seu animo está perdido na escuridão, e ninguém pode te salvar, pois você não admitirá ser ajudada.
Nesse momento o mundo conspira contra você, e dessa vez, ao invés de ser o centro do mundo e a razão para ele girar, você se auto julga o alvo do mesmo, e se faz de vítima em toda e qualquer situação.
Realmente você está um porre de aguentar, já que nem você se aguenta. E o melhor a fazer nesse dia é nem sair da cama, se for possível, o que não é muito provável, então você se exclui do resto das pessoinhas que convivem com você, e paga uma de emo, é.
Hoje você está tão chata que é desagradável até falar sobre o assunto, pra ser sincera.
Inútil passa a ser o seu sobrenome, na sua mente de gente fraca. E se matar é a única solução na qual você pensa, sendo extremamente exagerada, é claro.
Você está tão entediante que afasta todas as oportunidades de você, e por isso sofre, sem enxergar que o problema é você, ao mesmo tempo que se julga problemática.
Já se passou quase o dia todo e você não fez nada, deixou o tédio te consumir por inteira, se afundando na própria maldição.
Chega um certo momento em que você pensa : 'Que vá tudo à merda !' e nisso você começa a fazer idiotices seguidas de mais idiotices, como por exemplo, fez a felicidade daquele autista estranho da sua sala, já que pra você, hoje, você não passa de um monte de lixo orgânico, que não serve nem pra reciclagem.
Suas opiniões, vontades, verdades etc e tal, hoje não são válidas nem pra você, e só falta você nascer de novo pra você se auto julgar gente, é.
Francamente, hoje não é o seu dia, mais todo mundo tem dias assim, é completamente normal, eu acho. E por mais que você lute em negar, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA quem nunca teve um dia em que se achou um bosta !
E mais uma vez, nenhuma pedra foi atirada. Até porque, seria extremamente convencido da parte de qualquer pessoa alegar nunca ter se sentido mal, naquele certo dia em que levou um fora, ou que a chapinha quebrou, até mesmo naquele dia que você acorda e se depara com o rio vermelho correndo de você.
É estranho como todo mundo já passou ou vai passar por situações iguais, ou ao menos parecidas, e eu acho totalmente justo. E nada melhor do que um balde de água fria depois daquele dia em que a pessoa jura que é a mulher maravilha, isso se a pessoa não for você, óbvio, mais manter o equilíbrio é bom, é sempre bom !
Pra finalizar, juro que pensei em deixar uma dica minha pra todos vocês que assim como eu, já vivenciaram um dia desses. É, mesmo eu que sou uma AQUARIANA honrada, já tive dias assim, até porque eu ainda sou uma mortal, como vocês. Enfim, não pensei em dica nenhuma, que seja digna de ser seguida, mais eu nunca disse que seria um bom exemplo, ou que daria bons exemplos, disse ? NÃO !
Então lá vai a minha dica do dia : 'Nesses dias, feche seus olhos, respire fundo, conte até dez, e se mata !' HAUSHUAHSUHAS sim, eu estou brincando kk O bom é tentar fazer só até a parte do conte até dez, ok ?
E eu não responsabilizo por possíveis mortes após a leitura desde post, é.

Que atire a primeira pedra !


Após uma boa noite de sono, em que os sonhos ainda são lembrados de tão bons que foram, você acorda e ligeiramente pensa : ' É hoje ! '
É, você está naqueles dias, acredite !
Mais não se envergonhe, provavelmente você não é a única, e provavelmente não será a única vez, é . Você já vive à dezessete anos, é mais do que normal que um dia você acorde e se sinta assim, relacha.
Nesses dias, todas e qualquer sensação é muito intensa, e é o que te torna uma possível bomba relógio, boa ou ruim.
Você levanta, e começa a sua rotina normal, porém, a concentração passa longe de você, e a distração pode não ser algo bem vindo nesse dia, já que suas emoções estão à flor da pele. Em sua mente começa a ser bolado planos para o dia, e hoje, você não admitirá decepções.
Pra você, o dia é vivido como se fosse o último de sua vida, ou quase assim. O tempo parece correr contra você, e você contra ele. Cada segundo é tão intenso quanto a luz do sol, e sua mente está à mil. A vontade de não perder oportunidades prevalece, independente da que seja.
Qualquer chance é A CHANCE, e você leva tudo ao pé da letra . Desde um olhar torto daquela menina que se acha a pop da escola, até um sorriso discreto daquele menino que dominou seus sonhos noite passada.
E logo hoje, que você não deixa nada passar, parece que tudo acontece. Aquela menina metida a pop te olha torto, e você encara, ela provoca, você revida, e de repente, estão grudadas pelos cabelos de frente com a diretora da escola. Ou então, o tal menino dos sonhos sorri pra você e logo você julga como o sinal verde que você precisava, é o que basta pro seu fogo acender e planos mirabolantes para com o tal menino, você começa a bolar . Tudo e qualquer coisa é presa fácil pra você, já que hoje você está diferentemente confiante e poderosa ! Dá pra sentir sua auto estima de longe, sua segurança amedronta todos ao seu redor e seu ego ocupa um espaço enorme de onde você está.
Seja pra uma briga com alguém que tenha o dobro do seu tamanho, pra uma paquera com aquele menino cobiçado por todas, pra uma prova de um assunto no qual você nunca ouviu falar, para aquela aventura que você nem sonha em contar pros seus pais, ou até mesmo pra voar pelo mundo, nada te fará duvidar de você hoje, nada será o bastante pra te botar medo ou ferir o seu orgulho. Hoje, você lhe basta !
Toda essa confiança pode sair pela culatra, e é um risco que você não ligará de correr, até porque pra você a possibilidade que isso ocorra é mínima . Pode até soar como convencimento, ou arrogância, mais não é nada disso e você sabe, isso lhe parece suficiente.
Nesse dia você se pega sensível, e ao mesmo tempo forte. Você está confusa, mais segura demais pra enxergar isso. E sem perceber, sem ao menos pensar, você está apostando todas suas fixas em você, sem que haja qualquer tipo de fundamento.
Você acordou e, desde então só age por impulso. Certas coisas dão certo, outras já nem tanto, e você continua na luta, guerreando consigo mesma, contra seus pensamentos pertinentes e geralmente, maldosos, como por exemplo : ' hoje ele vai ser meu, não dela !', ' se ela respirar, eu lhe dou um tapa na cara', ou até mesmo ' que vá tudo à merda ...' . O fato é que hoje, só existe você, suas vontades, opiniões, verdades etc e tal, ou seja, você se auto julga o centro do mundo e a razão para ele girar. Isso não é pecado, ao meu ver, porém, se fosse comum, seria o fim ! HAUSHUHAUSHAS Nem gosto de imaginar se todos, ao mesmo tempo, resolvessem acordar assim, creio eu que não ia prestar, é.
Mais quem nunca acordou acreditando ter super poderes ?
Quem nunca se auto bastou ?
E quem nunca teve um dia que o fez ser O DIA ?
E é com a boca cheia que eu digo : Quem nunca viveu algo assim, ou parecido, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA !
E nenhuma pedra foi atirada. É, todos nós já tivemos dias assim, todos nós já acordamos na maldade, e se você ainda não acordou assim, irá acordar, acredite .
São os famosos instintos selvagens à flor da pele do adolescente incontrolável, é coisa da idade, ou não, mais seja o que for, é do mal num bom sentido !
E pra terminar, fica a minha dica : 'Acreditar em si mesmo é mais do que necessário, mais tudo em excesso se torna desnecessário, então acredite, mais com moderação !'

Mais do que normal, ou não !

Quem diz que quando o romance acaba, acontece o mesmo com o sentimento, é porque não o tinha desde o começo, de fato !
E quando o romance acaba, só o que nos resta fazer é dizer que houve o mesmo com o sentimento, devido aquele famoso adjetivo chamado orgulho, que nenhum de nós admite perder para um outro alguém.
Mas, pior do que perder o orgulho pra tal pessoa, é o perder pra você mesmo, o que nos causa aquela horrível sensasão de inutilidade e derrota, pois não há nada pior do que não conseguir mentir para nós mesmos, e por mais que tentemos, o coração parece ter opinião própria, e insiste em nos mostrar que não somos tão bom mentirosos quanto gostaríamos de ser no momento, isso é triste . Porém, ao perder o orgulho pra nós mesmo, nos tornamos capazes de virar o jogo e ganhar a partida, eu disse a partida !
Um romance acabado é o nascimento de um desejo imortal dentro de nós, que nem sabíamos que existia quando o romance era ainda um fato. E tal desejo é de enlouquecer, e digo isso por experiência própria, é.
De repente você se vê sózinha, louca e com um só pensamento pairando sobre sua cabeça, ELE ! 'Meu Deus, eu tinha ele até pouco tempo atrás nas mãos, como não percebi a falta que me faria ?' você pensa, e tal pensamento é o fim, acredite. Depois de se perguntar milhões de vezes sem obter resposta alguma, tudo parece tão fora de ordem, e isso faz perder todo o sentido dos fatos, ou 'ex' fatos . Aquele motivo do término, não te parece mais tão sensato quanto pareceu na hora, e nem tão necessário quanto achou que fosse, fazendo prevalecer aquele desejo extremo de ter de novo a outra pessoa em mãos.
Neste momento, tudo vira do avesso. Onde nada mais faz sentido, e tudo parece tão mais tentador, você se vê num beco sem saída, e o jeito é, cavar um buraco no muro, e o muro nada mais é do que o orgulho da outra pessoa. E quem se atreve a ferir o orgulho de alguém ? eu te respondo com toda a certeza, todos aqueles que já se feriram com a mesma arma. 'Já deixei meu orgulho de lado mesmo, deixar o dele também não é mais do que justo' você pensa, e assim, age totalmente por impulso.
O risco acaba tornando tudo ainda mais prazeroso, e você incansávelmente busca por esse prazer que a tempos atrás havia desdenhado. Para a sua sorte, nesses casos temos armas imbatíveis, como, já saber o ponto fraco da outra pessoa, e se o término do romance é ainda recente, mais um ponto pra você, que ataca cinicamente a pobre pessoa, que por mais que tente resistir, obviamente se rende aos seus encantos e às lembranças de um passado feliz. E nessa hora, o momento se torna mágico, o mundo muda de cor para ambas as partes, tudo fica cor de rosa ! 'Dessa vez vai ser diferente, vai dar tudo certo!' vocês pensam em conjunto, sem saber que essa magia não vai durar pra sempre desta vez, assim como foi da outra vez , ela acabará, e você irá se lembrar dos momentos não tão bons com a outra pessoa que já nem te atraí tanto quanto o carinha caixa do supermercado, e aquele desejo incontrolável estará vagamente dentro de você, até o romance acabar novamente, e o ciclo da 'crise de abstinência' voltar à ação, lhe trazendo de volta, o tal desejo. Tal ciclo, é mais do que clichê em relacionamentos, e pra um romance acabar de verdade, tem que haver ao menos duas tentativas de términos, no mínimo.
Ex que é ex, estão sempre por perto. E isso é mais do que normal, ou não ! kk

Indecisão Intitulável


Essa viadagem crônica é algo não muito comum na vida de um bom aquariano, porém, eu não sou das melhores.
E desde que eu criei este blog, me descobri uma pessoa bem pior do que a que eu achava que era, é. Essa incrível indecisão é bastante assustadora para uma pessoa consideravelmente decidida como eu, pior ainda é tamanha covardia, sensação aterrorizante de estar me perdendo em meus pensamentos devido ao simples fato de, escrever, no caso, digitar .
E aquele lance de me libertar ? agora se encontra vagamente só na minha vontade, é.
Confesso que eu não imaginava o quão é complexo esse lance de querer escrever num blog, a responsabilidade é surpreendentemente maior do que a que eu achei que fosse, admito, porém, eu não sou das melhores, mais não deixo de ser uma aquariana pô ! Típico de uma aquariana é facilmente se atrair pela dificuldade, é sentir prazer no complicado, é se empolgar com o desconhecido, é QUESTIONAR A SI MESMA, se enxer de dúvidas cruéis e buscar o além !
E minha missão aqui é essa, por mais difícil que seja, desistir está totalmente fora do vocabulário aquariano, é.
No momento, um turbilhão de idéias atacam minha mente, de forma tão rápida e agressiva, que uma idéia acaba anulando a outra antes que eu consiga destingui - las separadamente, sobrando assim, idéia nenhuma.
Estou lutando contra meus pensamentos agitados e tentando controlar a minha constante mudança de idéia, que faz causar a minha incrível indecisão, que acaba por inibir a minha escrita. É, eu preciso de motivação . êr ! Motivação que eu encontro num bom template, em cores marcantes, um bom assunto a ser pensado, ou até mesmo no que o olhar dele me revela, mais isso é outro assunto, enfim, motivação que eu estou buscando e sentindo cada vez mais perto de ser alcançada, e julgando por este post, digamos que já houve um progresso, é !
Bom, do que se trata esse post ? não faço a mínima idéia, e ainda nem me passou pela cabeça um título coerente pro mesmo, porém é disso que eu estou falando, no caso, digitando, é sobre deixar que tudo saia automaticamente da minha cabeça, direto para o blog, passando apenas pela minha falta de bom senso e pela minha aleatoridade !
E como uma aquariana, talvez por acidente, mais ainda assim AQUARIANA, eu digo a vocês o quanto isso me encomoda, NADA, eu nunca disse que escreveria com coerência.
Cheguei ao fim da minha inspiração e, continuo sem um título e, continuo pensando . porém, de escrever eu vou parando por aqui ! sem mais ok ? :*

Caindo de pára - quedas !

Não que seja exatamente uma queda, mais é um tipo de libertação na qual o medo se torna a emoção mais surpreendente já sentida por mim.
Sempre me achei mais corajosa do que realmente sou, ou talvez eu seja mesmo, tão corajosa quanto penso ser, porém, apesar de muitas pessoas me encorajar a perder a vergonha de escrever, que era o que eu afirmava ter por não querer admitir o que escrevo, eu sempre soube que não era vergonha, sempre tive medo e, não esse medo que sinto agora, era um tipo de medo que me dava vergonha sentir e que me inibia, enfim, não mais o sinto e por isso estou aqui, me libertando ao libertar as palavras que não são ditas, os pensamentos censurados, as opiniões omitidas e as minhas verdades absurdas, pois estou mais que pronta para escrever toda e qualquer tolice que se passa na minha cabeça, sem medo de ser feliz ou de me machucar no fim da queda, qtal ? ráa !
Mais confesso que ao criar esse blog, não sabia sobre o que escreveria e, continuo não sabendo, e mal consegui me acustumar com tal complexidade desse blog, admito que ao deixar o papel e o lápis de lado ao trocá - los pelo teclado do computador, eu sai totalmente da minha zona de conforto, e até me acustumar com o fato de agora ser dona de um blog, eu dispenso apresentações !
Por enquanto, continuo caindo de pára - quedas e não faço idéia porque pulei, mais não vou parar até descobrir onde vou chegar ! umbj :*