Posso ajudar ?


É incrível como essa frase usada como título nos irrita facilmente se usada por um daqueles vendedores infernais e insistentes. E eu prometo tentar não ser tão desagradável quanto eles, porém, eu senti necessidade de assim como eles, dar uma atenção à vocês, talvez um pouco exagerada, devido aos enganos que estão ocorrendo com uma de minhas leitoras, é.
E pra quem, assim como ela, ainda não entendeu bosta nenhuma deste blog idiota, estou aqui hoje, dedicando minha total atenção para tentar me explicar.
Confesso que ao criar esse blog, nem eu sabia qual era a razão de tê - lo criado, e até pouco tempo atrás ainda não sabia, talvez eu tenha descoberto ontem à noite, ou talvez ainda nem descobri, é. E isso faz juz ao nome do blog, que pra quem não sabe, é 'Um Caso Bipolar'.
E como hoje estou disposta a esclarecer toda e qualquer dúvida, Bipolar é um tipo de transtorno afetivo, e uma pessoa com esse transtorno pode ser denominada com uma psicose maníaco - depressiva, e esse termo é assustador, eu sei, e devido a essa negatividade na denominação, pararam de usar o termo. E pra quem ficou com medo de mim, não se preocupe, o nome do blog foi escolhido com a intenção de ressaltar os assuntos a ser tratados no mesmo.
Voltando ao transtorno, ou distúrbio bipolar, que é apenas uma forma de transtorno de humor caracterizado pela variação extrema do humor entre uma fase maníaca ou hipomania, hiperatividade e grande imaginação, e uma fase de depressão de inibição, lentidão para conceber idéias e realizar, e ansiedade ou tristeza etc e tal, digamos que descreve bem o blog, já que a idéia principal é se focar nos altos e baixos da vida, é mostrar ambos os lados de uma determinada coisa, situação, pessoa e afins, é revelar a ironia da coisa, e não dizer nem sim, nem não, por apenas ficar no meio termo.
Já explicado o título, e o foco dos assuntos aqui tratados, entendemos agora a descrição, cuja é 'E tudo é só, uma questão de opinião', e pra ser sincera, não sei qual a relação que a descrição tem com o blog, e estou aberta a novas sugestões de descrição, é. Mais o fato é que, realmente, tudo é só uma questão de opinião, e eu não me importarei se a sua concorda com a minha, pois o blog é meu, e aqui eu escreverei as minhas opiniões, minhas verdades absolutas, e estou sujeita as minhas contradições, porém, de bom grado aceitarei ser contestada, apenas aceitarei, até porque vivemos em uma democracia, e aceitar não é mais do que minha obrigação, já que ninguém é obrigado a concordar comigo sempre e sem parar.
Mais o que eu não aceito é ser chamada de mentirosa, coisa que eu não sou, e por mais que eu saiba que não sou, não vou gostar de ouvir isso ok ?
E já que um dos possíveis motivos para eu ser julgada assim é o fato de eu escrever sobre um dia ruim, sem necessariamente ter vivido esse dia e por isso o escrevi, eu explico que os meus posts não são, nem serão sobre meu dia, e eu posso escrever sobre algo extraordinário enquanto estou numa foça, e vice versa, isso é irrelevante aqui.
Tentarei não fazer o estilo 'capricho', e tentarei manter o foco na idéia principal por mais difícil que esteja de mantê - lo .
Pra finalizar, explicarei algo muito simples de entender, aqui eu escrevo e você lê, e se possível, me faça o seu comentário, crítica, elogio ou qualquer coisa do tipo, pois me servirá como motivação para continuar escrevendo, o que é mais do que bem vindo pra todos.
E se ainda depois desde post auto explicativo totalmente inútil, ainda restou alguma dúvida, não tenha receio em perguntar ok ?
Sinceramente espero ter ajudado, muito obrigada pela atenção e voltem sempre ! :*

7 Response to "Posso ajudar ?"

  1. Anônimo Says:
    20 de março de 2010 às 11:54

    Oii! ^^

    Muito explicativo o post!

    "se possível, me faça o seu comentário, crítica, elogio ou qualquer coisa do tipo, pois me servirá como motivação para continuar escrevendo"
    Os leitores do meu blog, fora vc e o Reinaldo, deveriam ler isso....¬¬

    Parabéns! bjus

  2. blogariana says:
    20 de março de 2010 às 12:21

    HUASHUHUSHUHUSHUAHSUHAS. é sempre bom ler comentário sobre o que escrevemos né ? e isso não é nenhum sacrifício comparado ao que nos submetemos aqui no blog, que é uma total exposição ao escrever. E é uma motivação muito efetiva pra nós, a mais efetiva eu diria !

    obg querido, parabéns pra nós ! ;)

  3. digo says:
    20 de março de 2010 às 14:26

    Posso ajudar ? AUHAUHAUAUAUA ;D

  4. Ju Fuzetto says:
    22 de março de 2010 às 11:23

    Eu adoreiiiiiiiiiiii o post!!!

    Esse seu cantinho é muito legal!!!

    Parabéns!!!

    beijo

  5. blogariana says:
    22 de março de 2010 às 17:07

    eu agradeço muito querids, mais não é nada comparado ao seu ! :)

  6. Mayara C. says:
    22 de março de 2010 às 18:30

    q linduu - dedico pra alguem?::D / asuhsuah parey gata ♥

  7. blogariana says:
    22 de março de 2010 às 18:38

    só pra uma bobona que me chamou de mentirosa por telefone por nem ter prestado atenção no blog da melhor amiga dela, qtal ? :)

Postar um comentário