Indecisão Intitulável


Essa viadagem crônica é algo não muito comum na vida de um bom aquariano, porém, eu não sou das melhores.
E desde que eu criei este blog, me descobri uma pessoa bem pior do que a que eu achava que era, é. Essa incrível indecisão é bastante assustadora para uma pessoa consideravelmente decidida como eu, pior ainda é tamanha covardia, sensação aterrorizante de estar me perdendo em meus pensamentos devido ao simples fato de, escrever, no caso, digitar .
E aquele lance de me libertar ? agora se encontra vagamente só na minha vontade, é.
Confesso que eu não imaginava o quão é complexo esse lance de querer escrever num blog, a responsabilidade é surpreendentemente maior do que a que eu achei que fosse, admito, porém, eu não sou das melhores, mais não deixo de ser uma aquariana pô ! Típico de uma aquariana é facilmente se atrair pela dificuldade, é sentir prazer no complicado, é se empolgar com o desconhecido, é QUESTIONAR A SI MESMA, se enxer de dúvidas cruéis e buscar o além !
E minha missão aqui é essa, por mais difícil que seja, desistir está totalmente fora do vocabulário aquariano, é.
No momento, um turbilhão de idéias atacam minha mente, de forma tão rápida e agressiva, que uma idéia acaba anulando a outra antes que eu consiga destingui - las separadamente, sobrando assim, idéia nenhuma.
Estou lutando contra meus pensamentos agitados e tentando controlar a minha constante mudança de idéia, que faz causar a minha incrível indecisão, que acaba por inibir a minha escrita. É, eu preciso de motivação . êr ! Motivação que eu encontro num bom template, em cores marcantes, um bom assunto a ser pensado, ou até mesmo no que o olhar dele me revela, mais isso é outro assunto, enfim, motivação que eu estou buscando e sentindo cada vez mais perto de ser alcançada, e julgando por este post, digamos que já houve um progresso, é !
Bom, do que se trata esse post ? não faço a mínima idéia, e ainda nem me passou pela cabeça um título coerente pro mesmo, porém é disso que eu estou falando, no caso, digitando, é sobre deixar que tudo saia automaticamente da minha cabeça, direto para o blog, passando apenas pela minha falta de bom senso e pela minha aleatoridade !
E como uma aquariana, talvez por acidente, mais ainda assim AQUARIANA, eu digo a vocês o quanto isso me encomoda, NADA, eu nunca disse que escreveria com coerência.
Cheguei ao fim da minha inspiração e, continuo sem um título e, continuo pensando . porém, de escrever eu vou parando por aqui ! sem mais ok ? :*

4 Response to "Indecisão Intitulável"

  1. A Queiróz says:
    16 de março de 2010 às 17:41

    Como Uma boa AQUARIANA, pra mim faz muito mais do que sentido. O atrativo pela dificuldade ,as veses não é uma boa caracteristica,porem nos dá um grande prazer !! Sem mais blablabla re-afirmo Sou sua Fã #1 =*

  2. blogariana says:
    16 de março de 2010 às 17:42

    aquarianas se entendem fácil, umbj :*

  3. digo says:
    16 de março de 2010 às 18:03

    Assim como toda a ideia que seu texto transmitiu, não consigo escrever algo "concreto", que possa dar minha opinião! Porém é as indecisões, a falta de reflexão diante de tantas idéias, que nos faz buscar aquele algo a mais em nossas vidas ...

  4. blogariana says:
    16 de março de 2010 às 18:05

    ou você tb é um aquariano, ou mentiu pra mim quando disse que não fumou maconha, é . AHSUHUHSUS kk <3

Postar um comentário