O outro lado da moeda, é.


Confesso que escrever sobre coisas tristes não é algo que me agrade, porém, a pedidos de um dos meus poucos leitores, hoje o assunto do meu post será 'O outro lado da moeda', em relação ao post anterior, então pra quem não leu o 'Que atire a primeira pedra !', é uma boa dica pra você poder entender melhor o post de hoje ok ?
Enfim, já que tudo nessa vida tem seus prós e contras, vantagens e desvantagens, seus altos e baixos, com nossos dias não é diferente, infelizmente.
E pra todos aqueles que já tiveram o seu dia de ser imortal, existe aquele dia totalmente o contrário, que você não se julga nem ao menos um mero mortal, se rebaixando além do chão que você mesmo pisa.
E mais perigoso do que você se achar a tal, é você não se achar.
Num dia em que sua auto estima se encontra paralelo ao chão, e sua segurança resolveu te abandonar, junto com a sua confiança e tudo aquilo que você tinha até ontem, você se percebe frágil, desprotegido, e o maior risco que você corre, é ser inimigo de você mesmo.
Hoje é aquele famoso dia em que você acordou com o pé esquerdo, e nada hoje vai prestar, por mais que você tente incansávelmente. Ao começar sua rotina, a primeira coisa que passará pela sua cabeça será 'Droga, já acordei.'
E depois desse pensamento negativo, seu dia inteiro irá desandar, acredite. Os pensamentos tem uma boa porcentagem de influência nos nossos dias, se forem negativos então, a porcentagem é bem maior.
Você levantou, e ao se olhar no espelho acaba por não se reconhecer. ' E desde quando eu me tornei essa pessoa tão, tão, tão nada ?' você pensa. Durante a noite surgiu uma espinha enorme na ponta do seu nariz, seus olhos mal conseguem ficar abertos e seu cabelo não fica do jeito que você quer, você logo desiste, hoje não está pra luta, e ao contrário de ontem, hoje a presa fácil é você !
Tudo e qualquer coisa irá te atingir nesse dia, por menor que seja. E tudo passará a ser uma questão pessoal, do mundo contra você. Desde um olhar indefinido, ou um sorriso amarelo. Mais hoje você não se garante em nada, e se deixa abater por coisas mínimas facilmente, e como uma covarde você se esconde, fingindo não ver o mundo ao seu redor e disfarçando o evidente medo e frustação deste dia.
Nesses dias, todas e qualquer sensação também é muito intensa, e isso te faz ser uma possível bomba relógio, só que desta vez, não há possibilidade de ser algo bom.
Uma briga nunca dura só o tempo que ela acaba, de fato. Vocês podem não estar se batendo, mais as provocações continuam, e hoje, você não passa de uma bostinha, e sabe que não vai aguentar nem se a garota pensar em respirar do seu lado. O mesmo acontece com o menino dos teus sonhos, que com um simples sorriso, torna seu dia um verdadeiro pesadelo.
Você mal pode esperar pra voltar pra sua cama e dormir, dormir até o mundo acabar e você não mais ter que acordar . Hoje você não se arrisca nem a apostar se vai chover ou não com a sua mãe, e se compara até com aquele mendigo dormindo na calçada.
Uma só pergunta está pairando sobre sua cabeça, e a dúvida é : Por que eu nasci ?
Hoje nada lhe basta, e você está tão dependente do resto do mundo que mal consegue agradecer e acreditar num elogio sincero.
Credo, hoje seu dia está tão dark que seu animo está perdido na escuridão, e ninguém pode te salvar, pois você não admitirá ser ajudada.
Nesse momento o mundo conspira contra você, e dessa vez, ao invés de ser o centro do mundo e a razão para ele girar, você se auto julga o alvo do mesmo, e se faz de vítima em toda e qualquer situação.
Realmente você está um porre de aguentar, já que nem você se aguenta. E o melhor a fazer nesse dia é nem sair da cama, se for possível, o que não é muito provável, então você se exclui do resto das pessoinhas que convivem com você, e paga uma de emo, é.
Hoje você está tão chata que é desagradável até falar sobre o assunto, pra ser sincera.
Inútil passa a ser o seu sobrenome, na sua mente de gente fraca. E se matar é a única solução na qual você pensa, sendo extremamente exagerada, é claro.
Você está tão entediante que afasta todas as oportunidades de você, e por isso sofre, sem enxergar que o problema é você, ao mesmo tempo que se julga problemática.
Já se passou quase o dia todo e você não fez nada, deixou o tédio te consumir por inteira, se afundando na própria maldição.
Chega um certo momento em que você pensa : 'Que vá tudo à merda !' e nisso você começa a fazer idiotices seguidas de mais idiotices, como por exemplo, fez a felicidade daquele autista estranho da sua sala, já que pra você, hoje, você não passa de um monte de lixo orgânico, que não serve nem pra reciclagem.
Suas opiniões, vontades, verdades etc e tal, hoje não são válidas nem pra você, e só falta você nascer de novo pra você se auto julgar gente, é.
Francamente, hoje não é o seu dia, mais todo mundo tem dias assim, é completamente normal, eu acho. E por mais que você lute em negar, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA quem nunca teve um dia em que se achou um bosta !
E mais uma vez, nenhuma pedra foi atirada. Até porque, seria extremamente convencido da parte de qualquer pessoa alegar nunca ter se sentido mal, naquele certo dia em que levou um fora, ou que a chapinha quebrou, até mesmo naquele dia que você acorda e se depara com o rio vermelho correndo de você.
É estranho como todo mundo já passou ou vai passar por situações iguais, ou ao menos parecidas, e eu acho totalmente justo. E nada melhor do que um balde de água fria depois daquele dia em que a pessoa jura que é a mulher maravilha, isso se a pessoa não for você, óbvio, mais manter o equilíbrio é bom, é sempre bom !
Pra finalizar, juro que pensei em deixar uma dica minha pra todos vocês que assim como eu, já vivenciaram um dia desses. É, mesmo eu que sou uma AQUARIANA honrada, já tive dias assim, até porque eu ainda sou uma mortal, como vocês. Enfim, não pensei em dica nenhuma, que seja digna de ser seguida, mais eu nunca disse que seria um bom exemplo, ou que daria bons exemplos, disse ? NÃO !
Então lá vai a minha dica do dia : 'Nesses dias, feche seus olhos, respire fundo, conte até dez, e se mata !' HAUSHUAHSUHAS sim, eu estou brincando kk O bom é tentar fazer só até a parte do conte até dez, ok ?
E eu não responsabilizo por possíveis mortes após a leitura desde post, é.

4 Response to "O outro lado da moeda, é."

  1. A Queiróz says:
    19 de março de 2010 às 18:03

    Esses dias são extremamentes tensos ,e essa onda de acontecimentos negativos são as provas vivas da existencia das "Leis de Murphy ". .-.

  2. blogariana says:
    19 de março de 2010 às 18:07

    E quem quiser se aprofundar nesta lei, leia um dos posts da Bia de Queiróz, que explica com detalhes como é esta Lei maldita !

  3. Aline Janice says:
    19 de março de 2010 às 18:10

    jamias me mataria ' por que mesmo que meu auto esytima esteja por ai na escuridão, eu me amo' ..e esse é um dia amn será totlamente outro memso que a situação não mude , tentarei muda-la.

    Bjins
    como é bom ler essas seus textos'

  4. blogariana says:
    19 de março de 2010 às 18:12

    é, se matar é bom ficar fora de cogitação, por favor ! HAUSHUHUSHUAS kk

    obg querids <3

Postar um comentário