Efeitos Colaterais, NÃO !


Enfim chega o domingo de Páscoa, e você já nem aguenta mais ver chocolate na sua frente, devido às toneladas do mesmo que já foram consumidas por você, que por um lápso de ansiedade não resistiu à espera do tal domingo para abrir seu tão hipnotizador ovo de páscoa.
E como toda ação têm sua reação, o prazer que o chocolate lhe deu, resultou - se em belas espinhas vistosas e indesejáveis, em um ou dois pneus a mais na sua barriguinha sarada, um sorriso um pouco cariado e um tempo extra usado no banheiro.
É em questão de segundos que a sensação boa de ter consumido chocolate aos montes torna - se uma sensação de arrependimento e desespero, e nesse meio tempo o gosto doce do chocolate é superado pelo gosto amargo do seu ego decaindo, e sua auto estima baixando devido à beleza estética sendo atingida pelo fato do seu rosto e corpo estar coberto por provas vivas de que a páscoa foi boa.~
Para nossa sorte, páscoa é só uma vez no ano, e para o nosso azar, chocolate tem o ano inteiro, é.
Mais pra ser sincera, hoje, só hoje, eu vou fingir não ligar para a vaidade ao me lembrar de que vale muito a pena o prazer de se reunir com a família, dar e receber muitos chocolates, e desfrutar dos mesmos com aqueles que amamos, e não serão algumas espinhas enormes e horríveis, toneladas a mais no meu corpo esquelético, ou dentes podres no meu sorriso, que mudarão isso, portanto, vou viver o momento como se nem soubesse que amanhã, ao acordar, vou sentir uma vontade imensa de querer me matar por ter sido uma hipocrita impulsiva e chocólatra, mais apesar dos apesares, eu não me matarei e eu irei sobreviver à todas espinhas que de mim façam sua moradia, pneus que em mim façam sua marca, ou dentes podres que de mim tirem a minha marca, AMÉM !
E eu, de coração, desejo à todos os meus poucos leitores, uma FELIZ PÁSCOA, e que acima de tudo, os chocolates não causem muitas espinhas, é. Não se esqueçam de escovar bem os dentes, de pagar no mínimo três meses de academia e por fim, mais não menos importante, não esqueçam de comprar rolos e rolos de papel higiênico.
E aos mesmos eu digo, não deixem de ser felizes neste domingo de páscoa, porém, sejam felizes com moderação, se quiserem estar visíveis amanhã.
Enfim, viva o chocolate, e também aos seus efeitos colaterais, VIVA !

3 Response to "Efeitos Colaterais, NÃO !"

  1. Anônimo Says:
    4 de abril de 2010 às 13:28

    Espinhas fodem tudo mesmo! kkkk

    Mas pelo chocolate compensa!!!

  2. Aline Janice says:
    5 de abril de 2010 às 16:25

    Nem me fale ' sabe qual é o pior de td??

    Vou querer fikar longe dessa dleicia pelo menos por duas semanas.

    tenho uma postagem sobre isso '
    http://alinejanice.spaces.live.com é a penúltima postagem '

    Bjins e até '

  3. Anônimo Says:
    17 de abril de 2010 às 15:20

    quem resiste a um showcolate ?
    thiago aque amr s2

Postar um comentário