Blogariana Adverte :

Sim, há vida neste blog ! eu acho .
Enfim, para os meus poucos leitores, eu deixo avisado que eu estive enfrentando uma fase vazia da minha vida de escritora, em que eu só tinha pensamentos mudos.
Abandonei o blog por um tempo, por questão de necessidade, porém, me parece que consegui superar esta horrível fase e, que sá, voltarei a escrever, ao menos, as mesmas porcarias que eu escrevia antes deste lápso de falta de inspiração e criatividade.
Posso afirmar que assim que eu puder, voltarei a minha atividade diária de postar inutilidades aqui, para todos aqueles que gostam de perder tempo. *-*
Peço a paciência de todos, e que me desejem sorte HAUSHUHASU
Recado dado, e fim .
Obrigada pela atenção, voltem sempre !

5 Response to "Blogariana Adverte :"

  1. Anônimo Says:
    21 de abril de 2010 às 15:13

    Que bom que vc voltou! lol

    Já estava com saudades dos seus textos gigaaantes! kkkkkk

    Boa sorte e muitas idéias!^^ bjus

  2. Aline Janice says:
    22 de abril de 2010 às 15:23

    KKk
    vc saiu dessa faze ..vazia
    agora, entrei para essa faze.
    Vou tirar um tempo para tentar bolar uma idéia para minha Websérie.
    Boa sorte nas suas idéias'

    bjins

  3. blogariana says:
    22 de abril de 2010 às 15:37
    Este comentário foi removido pelo autor.
  4. blogariana says:
    22 de abril de 2010 às 16:46

    boa sorte pra nós, a gente merece ;)

  5. Gegé ;D says:
    28 de maio de 2010 às 11:26

    Boa sortee seempree
    e continue dando show por aquii!

    mtu sucesso!

    Beijão qridaaa!
    =**

Postar um comentário