Não que seja exatamente uma queda, mais é um tipo de libertação na qual o medo se torna a emoção mais surpreendente já sentida por mim.
Sempre me achei mais corajosa do que realmente sou, ou talvez eu seja mesmo, tão corajosa quanto penso ser, porém, apesar de muitas pessoas me encorajar a perder a vergonha de escrever, que era o que eu afirmava ter por não querer admitir o que escrevo, eu sempre soube que não era vergonha, sempre tive medo e, não esse medo que sinto agora, era um tipo de medo que me dava vergonha sentir e que me inibia, enfim, não mais o sinto e por isso estou aqui, me libertando ao libertar as palavras que não são ditas, os pensamentos censurados, as opiniões omitidas e as minhas verdades absurdas, pois estou mais que pronta para escrever toda e qualquer tolice que se passa na minha cabeça, sem medo de ser feliz ou de me machucar no fim da queda, qtal ? ráa !
Mais confesso que ao criar esse blog, não sabia sobre o que escreveria e, continuo não sabendo, e mal consegui me acustumar com tal complexidade desse blog, admito que ao deixar o papel e o lápis de lado ao trocá - los pelo teclado do computador, eu sai totalmente da minha zona de conforto, e até me acustumar com o fato de agora ser dona de um blog, eu dispenso apresentações !
Por enquanto, continuo caindo de pára - quedas e não faço idéia porque pulei, mais não vou parar até descobrir onde vou chegar ! umbj :*
0 Comments
Assinar:
Postagens (Atom)